- PUBLICIDADE GOOGLE-

Palestra com promotor de justiça do MPSC encerra Semana Municipal de Transparência e Combate à Corrupção


O Município de Itajaí, por meio da Controladoria-Geral, promoveu na tarde desta sexta-feira (10) a palestra de encerramento da Semana Municipal de Transparência e Combate à Corrupção. O evento teve como temática “O Ministério Público e o Combate à Corrupção: razões e ferramentas” e contou com a participação da controladora-geral do Município, Morgana Maria Phillipi, e do Prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni. A palestra da tarde foi ministrada pelo promotor de justiça do Ministério Público de Santa Catarina, Milani Maurilio Bento.

Continua após o anúncio

A semana alusiva ao combate à corrupção começou na última segunda-feira (06) e teve como objetivo aproximar o cidadão da Prefeitura por meio de ações de transparência, a fim aumentar a participação social no Município. Além da palestra, a programação foi composta pela Ouvidoria Itinerante, ação que levou a Controladoria-Geral às unidades de saúde para atendimento ao usuário.

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais