- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ônibus de acesso ao Mirante volta a circular de sexta a domingo


A Linha 2015 – Mirante está retornando sua operação nesta sexta-feira (10). A linha, que estava suspensa em função da pandemia, vai operar às sextas-feiras, sábados e domingos, com a saída do Terminal Central a cada 30 minutos em direção ao Mirante. A primeira viagem será às 10h e a última, saindo do Mirante, será às 19h.

Continua após o anúncio

As regras de funcionamento continuam as mesmas: o passageiro paga apenas a passagem para subir o Mirante, na decida não tem cobrança de passagem. O valor é o do transporte coletivo urbano (R$ 4,75 antecipada e R$ 4,90, embarcada). O bilhete também pode ser adquirido junto ao guichê anexo à portaria do Mirante. Os cuidados com a pandemia continuam e o uso de máscara é obrigatório.

Outra novidade no transporte coletivo é a ampliação dos horários nos próximos dois sábados, dias 11 e 18/12. O objetivo é oferecer mais opções de transporte para as pessoas que desejam realizar suas compras de Natal. No site www.onibus.info estão disponíveis os horários atualizados.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais