- PUBLICIDADE GOOGLE-

Florianópolis amplia locais de vacinação itinerante


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, amplia ainda mais os locais de vacinação itinerante contra Covid-19. A estratégia tem tido boa adesão pela população e aumentado o acesso aos imunizantes. A administração municipal tem estudado locais estratégicos para levar as vacinas para garantir que a população esteja completamente vacinada ainda mais rápido.
 
Confira o cronograma dos próximos dias: 
 
Sábado, 11 de dezembro, das 9h às 15h:
 
Vacinação itinerante em frente ao EBM Osvaldo Galupo – Morro do Horácio.
 
Domingo, 12 de dezembro, 9h às 16h:
 
Bolsão da Casan, Beira-mar Norte.
 
Segunda-feira, 13 de dezembro: 
 
EBM Tapera – Escola do Futuro da Tapera, das 9h às 14h;
Praça XV de Novembro, das 9h às 18h.
 
Terça-feira, 14 de dezembro:
 
Ponto final do Morro da Queimada das 9h às 14h;
TICEN, das 9h às 18h.
 
Quarta-feira, 15 de dezembro:
 
NEIM Professora Antonieta de Barros, das 9h às 15h;
TICEN, das 9h às 18h. 
 
Os públicos vacinados são os mesmos que já seguem recebendo a vacina em Florianópolis. Adolescentes de 12 a 17 anos podem se vacinar com a primeira dose, além dos grupos já contemplados anteriormente, que também poderão se imunizar. As segundas doses e doses de reforço permanecem sendo aplicadas. Para a segunda dose de Janssen, a população de 35 anos ou mais pode receber o imunizante desde que tenha recebido a primeira dose há 2 meses (com exceção deste sábado e domingo, 11 e 12 de dezembro). Pessoas de 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose há 150 dias podem receber a dose de reforço. Já para as pessoas com alto grau de imunossupressão, o prazo é de 28 dias após a segunda dose.
 


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais