- PUBLICIDADE GOOGLE-

Escritora de 94 anos lança livro na Secretaria da Pessoa Idosa


Frequentadora assídua da Secretaria da Pessoa Idosa (SPI) de Balneário Camboriú, Aracy Amália Salomoni lançou seu segundo livro na tarde de quinta-feira (9), aos 94 anos. Prestigiada por idosos que frequentam a Mateada Tradição Cultural, atividade semanal da SPI, Aracy autografou a obra “Mais Recortes da Vida 2020”, que conta as recordações dela.

Continua após o anúncio

O primeiro livro foi “Cheguei Lá”, lançado em 2018. Natural de Erechim (RS), Aracy mora em Balneário Camboriú há 50 anos. Mãe de três filhos, ela tem 14 netos e nove bisnetos. A idosa é conhecida na cidade pelo voluntariado e solidariedade. Integrou grupos de senhoras por meio dos quais ensinou trabalhos manuais e de decoração. Atuou junto a igrejas e na colônia de pescadores da Barra. No passado, ela também abordou alcoolistas para tentar recuperá-los da dependência química e obteve cadeiras de rodas para doar a pessoas com deficiência.

Interessados em adquirir o livro de Aracy podem enviar e-mail para o endereço [email protected].

Continua após o anuncio

___________________

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Fotos: SPI/divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais