- PUBLICIDADE GOOGLE-

Escola Básica Aníbal César premia vencedores de concurso de canto


A Escola Básica Aníbal César premiou, na noite de quinta-feira (09), os vencedores do Aníbal em Canto, concurso para cantores que reuniu 100 participantes. Em sua quarta edição, a iniciativa foi idealizada pelo professor de educação Integral, Guilherme Bruno Ramos. Na quinta, os 10 finalistas do concurso subiram ao palco para se apresentar para alunos, familiares e convidados, no ginásio da escola, no bairro São Vicente.

Continua após o anúncio

“Este concurso começou em 2017. Neste ano, tivemos 100 alunos inscritos do 4º ao 9º ano, dos quais 20 foram selecionados para a semifinal, realizada em novembro, e apenas 10 se classificaram para a grande final. Foi uma competição de altíssimo nível e os jurados ficaram encantados”, destacou a diretora da Escola Aníbal César, Elenice Furtado.

Entre os jurados estavam Giovana Rangel, cantora e ex-participante da edição 2021 do The Voice Brasil; Gabriel Nazário, cantor e vencedor do Aníbal em Canto 2019; Lucca Ferreira, cantor; Teo Pereira, músico e produtor musical; Cinthia Martins, cantora; Sunny Dolga, cantora; e Bárbara Damásio, cantora e professora de música. Após a apresentação dos 10 finalistas, que fizeram uma batalha em duplas, a comissão julgadora se reuniu e selecionou cinco estudantes, que cantaram outras músicas para decisão final do júri.

Continua após o anuncio

Em terceiro lugar ficou a estudante do 5º ano, Eloah Knoll, que ganhou uma caixa de som portátil. Samuel Marcedo Feitosa, do 7º ano, ficou com o segundo lugar e recebeu como prêmio um fone headset. O primeiro lugar foi para a estudante do 9º ano, Marina Heloísa de Freitas Caetano, que ganhou R$ 400 e a gravação de uma música no Pianíssimo Studio.

O Aníbal em Canto teve ainda apresentações musicais com o Grupo Cambaquí, Pianíssimo e dois vencedores de concursos anteriores, Gabriel Nazário (2019) e Janice Medeiros (2017). O grupo de dança da escola também se apresentou no encontro. 

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais