Blumenau Futsal é derrotado em casa pelo Joinville/Krona na primeira partida das semifinais do estadual de Futsal


Na noite desta quinta-feira, dia 09, em partida de ida das semifinais do Campeonato Catarinense Série Ouro, o Blumenau Futsal foi superado pela equipe do JEC/Krona no ginásio do SESI.

A equipe joinvilense iniciou a partida mais concentrada e logo aos dois minutos, Daniel Shiraishi abriu o placar, que se manteve até o fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, novamente o Joinville/Krona iniciou uma pressão, que logo deu resultados, com dois gols em 5 minutos, ambos marcados por Dieguinho.  O Blumenau futsal até tentou reagir dentro da partida, mas não conseguiu superara a defesa do Joinville, no fim do jogo, o goleiro Willian ainda defendeu uma cobrança de pênalti e garantiu a vantagem para o JEC/Krona. Placar final, Blumenau futsal 0 x 3 Joinville/Krona.

Apesar do placar jogo muito disputado entre as duas equipes, tanto que o atleta Mika, após sofrer uma trombada na região do peito precisou ser atendido pela equipe de socorro no ginásio do SESI. O Jogador foi medicado e segue monitorado pela equipe médica do Blumenau Futsal.

Com a derrota, o time blumenauense precisa vencer duas vezes a equipe do Joinville/Krona, para ser finalista da competição, uma no tempo normal e outra na prorrogação. Para o JEC, basta apenas um empate em ambas as situações. O jogo da volta será na próxima segunda-feira, dia 13, às 19 horas, no Centreventos Cau Hansen na cidade de Joinville.

Assessor de Comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 10/12/2021 11:40 – 10 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook