- PUBLICIDADE GOOGLE-

Banda Sinfônica da Semed fará concerto tradicional de fim de ano na próxima terça-feira, dia 14


A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Educação (SEMED) e do Programa de Musicalização Instrumental Bandas e Fanfarras, realizará na próxima terça-feira, dia 14, o 5° Concerto de final de ano da Banda Sinfônica da Semed. Neste ano, a Banda Sinfônica fará a sua tradicional apresentação na Igreja Martin Luther – Paróquia Itoupava Seca, com início às 19h30min.

Continua após o anúncio

A Banda Sinfônica da Semediniciou suas atividades no ano de 2016 desde então tem cumprido o seu objetivo de proporcionar experiências musicais para os estudantes do Programa de Bandas e Fanfarras. De seu repertório, fazem parte clássicos da música instrumental, temas de filmes e séries. A banda é Composta por 30 estudantes da Rede Pública Municipal de ensino que foram escolhidos por meio de audição e 12 professores do Programa de Bandas e Fanfarras, da Semed. Comandados pela maestrina professora Mônica Kropp Constante e com a coordenação geral da professora Bia Pasold.

Devido à pandemia do novo coronavírus e o Decreto do Governo do Estado, que regulamenta a quantidade de pessoas em apresentações públicas, o espetáculo deste ano será voltado para os familiares dos integrantes da Banda Sinfônica e professores da Rede Pública Municipal de Ensino. Todos os espectadores presentes deverão apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19 e fazer uso de máscaras.

Continua após o anuncio

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 10/12/2021 17:30 – 12 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais