- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú está há 3 semanas sem registro de novos óbitos


Balneário Camboriú chegou nesta sexta-feira (10) a três semanas sem registro de novos óbitos por Covid-19. Segundo a Vigilância Epidemiológica, da Secretaria de Saúde, o último óbito pela doença foi registrado em 19 de novembro.

Continua após o anúncio

Os índices de casos graves de Coronavírus estão sofrendo desaceleração desde o mês de novembro, quando foram registrados pelo município somente seis mortes por Covid-19. O número representa uma queda de 92% dos óbitos em comparação a março deste ano. À época, em 31 dias, foram 75 mortes confirmadas em decorrência do vírus.

A diminuição no número de mortes e também de casos graves está diretamente ligada ao avanço da vacinação contra a doença. Em Balneário Camboriú, 85% da população vacinável (com 12 anos ou mais) recebeu ao menos uma dose e 75% está com o esquema vacinal completo.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Lanume Weiss
Foto: Banco de Imagens
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br        www.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais