Apan/Eleva encara o SESI-SP fora de casa pela nona rodada da Superliga Masculina de Vôlei


A equipe da Apan/Eleva/SME vai a São Paulo enfrentar o time do SESI-SP. A partida é válida pela nona rodada do primeiro turno da Superliga masculina acontece no próximo domingo, dia 12, às 21h no Ginásio SESI vila Leopoldina, na capital paulista.

Com 15 pontos em 07 partidas disputadas, o time blumenauense é o quarto colocado na tabela de classificação. O jogo será transmitido para todo o Brasil no canal por assinatura SPORTV. Adversário direto o SESI-SP é o terceiro colocado da tabela somando 20 pontos em 08 partidas.

O técnico André Donegá destaca que a equipe blumenauense fará um enfrentamento muito difícil com a equipe paulista. “Teremos um difícil confronto contra a equipe do SESI-SP. Além de jogarmos na casa do adversário, o SESI-SP vive um ótimo momento na competição. Contudo, sabemos do potencial da nossa equipe e queremos continuar evoluindo em todos nossos fundamentos. Desta forma se imprimirmos nosso ritmo de jogo, teremos condições de somar pontos importantes para a competição”.

Após o confronto na cidade de São Paulo, a equipe da Apan/Eleva/SME se deslocara para Taubaté, interior paulista, onde enfrentará a equipe do Vôlei Funvic Natal, na quarta-feira, dia 15, às 19h, no ginásio Nélio dias, em jogo atrasado, válido pela 7ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 10/12/2021 11:30 – 19 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook