- PUBLICIDADE GOOGLE-

Apan/Eleva encara o SESI-SP fora de casa pela nona rodada da Superliga Masculina de Vôlei


A equipe da Apan/Eleva/SME vai a São Paulo enfrentar o time do SESI-SP. A partida é válida pela nona rodada do primeiro turno da Superliga masculina acontece no próximo domingo, dia 12, às 21h no Ginásio SESI vila Leopoldina, na capital paulista.

Continua após o anúncio

Com 15 pontos em 07 partidas disputadas, o time blumenauense é o quarto colocado na tabela de classificação. O jogo será transmitido para todo o Brasil no canal por assinatura SPORTV. Adversário direto o SESI-SP é o terceiro colocado da tabela somando 20 pontos em 08 partidas.

O técnico André Donegá destaca que a equipe blumenauense fará um enfrentamento muito difícil com a equipe paulista. “Teremos um difícil confronto contra a equipe do SESI-SP. Além de jogarmos na casa do adversário, o SESI-SP vive um ótimo momento na competição. Contudo, sabemos do potencial da nossa equipe e queremos continuar evoluindo em todos nossos fundamentos. Desta forma se imprimirmos nosso ritmo de jogo, teremos condições de somar pontos importantes para a competição”.

Continua após o anuncio

Após o confronto na cidade de São Paulo, a equipe da Apan/Eleva/SME se deslocara para Taubaté, interior paulista, onde enfrentará a equipe do Vôlei Funvic Natal, na quarta-feira, dia 15, às 19h, no ginásio Nélio dias, em jogo atrasado, válido pela 7ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

Continua após o anúncio

postada em 10/12/2021 11:30 – 19 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais