- PUBLICIDADE GOOGLE-

Administração reúne forças de segurança para Operação Verão 2021/2022


A Administração Municipal de Chapecó organizou na manhã desta sexta-feira uma reunião com representantes das forças de segurança de Chapecó, para tratar da Operação Verão 2021/2022, com foco no Goio-Ên, que é a principal área pública de lazer aquático do município.

Continua após o anúncio

“A operação já iniciou mas com o aumento de fluxo e pela situaçãode afogamento, de acidentes com embarcações e também e trânsito que já tivemos em outros anos, nós fizemos esta reunião para que cada um possa expor suas dificuldades, trocar informações, integrar e buscar as melhores soluções e ações preventivas para proteger a nossa população”,disse o diretor de Segurança Pública do Município, Clovis Ari Leuze.

Um treinamento está previsto para o dia 15 e uma simulação para o dia 16 de dezembro.

Continua após o anuncio

Estiveram presentes na reunão representantes dos Bombeiros, Defesa Civil, Diretoria de Segurança Pública, Polícia Militar, SAER, Guarda Municipal, Marinha, Polícia Rodoviária Estadual e Iate Clube, entre outros.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais