- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sons de Natal: Banda da Polícia Militar fará apresentação no Centro Administrativo


WhatsApp Image 2021 12 09 at 14.57.43

Continua após o anúncio

Os colaboradores do Centro Administrativo do Governo do Estado terão uma tarde diferente no próximo dia 21 com a apresentação da banda de música da Polícia Militar. Intitulado Sons de Natal, o evento é uma iniciativa da Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Estado da Administração. Todos os servidores de todas as secretarias e órgãos que atuam no Centro Administrativo estão convidados. A apresentação será ao ar livre, nas escadarias do teatro Pedro Ivo, a partir das 17h.

“Esta é uma forma de homenagear e agradecer os colaboradores que tanto contribuíram para mais este ano de trabalho e de conquistas”, disse a diretora de Desenvolvimento de Pessoas, Renata de Arruda Fett Largura.

Continua após o anuncio

Durante a apresentação, a banda promete executar canções natalinas e que já formam o repertório musical tradicional de celebrações de fim de ano.

Sobre a Banda

Continua após o anúncio

A banda da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) é uma das organizações de músicos mais antigas do Estado. Fundada em 21 de setembro de 1893, é formada por policiais militares músicos da ativa e da reserva remunerada. Ao longo de seus 127 de atuação, a banda esteve presente nos principais acontecimentos históricos de Santa Catarina. Lembranças de civismo, devoção, patriotismo, comoção e milhares de celebrações. Conhecida como O Piano Catarinense, a banda foi declarada patrimônio histórico, artístico e cultural do Estado em 2008.

Informações adicionais para imprensa
Krislei Oechsler
Assessoria de Imprensa
Secretaria de Estado da Administração – SEA
E-mail: [email protected]
Fone: (48) 3665-1636 /(48) 99105-4085
http://www.sea.sc.gov.br 

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais