Sons de Natal: Banda da Polícia Militar fará apresentação no Centro Administrativo


WhatsApp Image 2021 12 09 at 14.57.43

Os colaboradores do Centro Administrativo do Governo do Estado terão uma tarde diferente no próximo dia 21 com a apresentação da banda de música da Polícia Militar. Intitulado Sons de Natal, o evento é uma iniciativa da Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Estado da Administração. Todos os servidores de todas as secretarias e órgãos que atuam no Centro Administrativo estão convidados. A apresentação será ao ar livre, nas escadarias do teatro Pedro Ivo, a partir das 17h.

“Esta é uma forma de homenagear e agradecer os colaboradores que tanto contribuíram para mais este ano de trabalho e de conquistas”, disse a diretora de Desenvolvimento de Pessoas, Renata de Arruda Fett Largura.

Durante a apresentação, a banda promete executar canções natalinas e que já formam o repertório musical tradicional de celebrações de fim de ano.

Sobre a Banda

A banda da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) é uma das organizações de músicos mais antigas do Estado. Fundada em 21 de setembro de 1893, é formada por policiais militares músicos da ativa e da reserva remunerada. Ao longo de seus 127 de atuação, a banda esteve presente nos principais acontecimentos históricos de Santa Catarina. Lembranças de civismo, devoção, patriotismo, comoção e milhares de celebrações. Conhecida como O Piano Catarinense, a banda foi declarada patrimônio histórico, artístico e cultural do Estado em 2008.

Informações adicionais para imprensa
Krislei Oechsler
Assessoria de Imprensa
Secretaria de Estado da Administração – SEA
E-mail: [email protected]
Fone: (48) 3665-1636 /(48) 99105-4085
http://www.sea.sc.gov.br 

Fonte: Governo SC

Comente com o Facebook