- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Assistência Social de Criciúma entregou alimentos a instituições no Parque das Nações


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Criciúma distribuiu alimentos na última quarta-feira (8) no Parque das Nações, para 30 instituições beneficente da cidade. A entrega foi realizada das 19h às 20h por meio de drive thru. No total foram entregues 720kg de frango, 90kg de frutas, 1.500kg de banana e 60 cestas básicas.

Essas ações manifestam o reconhecimento dessas entidades do terceiro setor da sociedade que ajudam muito na administração do município, através de trabalhos voluntários”, destacou o secretário de Assistência Social de Criciúma, Bruno Ferreira.

Continua após o anuncio

As distribuições de alimentos são realizadas mensalmente em um sistema de rotação, tendo em vista beneficiar o máximo possível de pessoas. Esta foi a última entrega do ano para as entidades do município.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais