- PUBLICIDADE GOOGLE-

Museu Histórico recebe show infantil e lançamento de livro neste sábado (11)


Neste sábado (11), o projeto Musicaliza lança o livro “Pim e Pom: uma aventura musical” e apresenta o show “Vivendo nos Sons”, com o educador musical Marco Antônio Jaguarito e banda. O evento gratuito acontece no Museu Histórico de Itajaí, a partir das 14h. Os ingressos estão esgotados.

Continua após o anúncio

A obra conta a aventura dos personagens Pom, da planície, e Pim, do planalto, em direção ao litoral catarinense. A história explora o relevo, a fauna e a flora da região e, assim, educa as crianças sobre a questão ambiental.

O show propõe uma vivência sonora sensorial ao público, estendendo a todos o convite para se permitirem experimentar como uma criança. O repertório une “Pintinho Amarelinho” à melodia de “Blackbird”, dos Beatles, em um momento afetuoso de interação e diversão para as famílias.

Continua após o anuncio

O projeto “Musicaliza: formação e publicação de livro” foi viabilizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Fundação Cultural de Itajaí e da Prefeitura de Itajaí.
___________________________

Mais informações:

Continua após o anúncio

Acesse: https://linktr.ee/musicaliza

Contato: (47)9 9120-0505- Clara

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais