Modalidades coletivas conquistam bons resultados no PARAJASC 2021


Os Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (PARAJASC) começaram com todo o gás na última terça-feira (07), e os paratletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) já garantiram ótimos resultados. As equipes de handebol em cadeira de rodas e futsal com deficiência auditiva masculina conquistaram o vice-campeonato do PARAJASC na quarta-feira (08), encerrando assim a participação das modalidades coletivas.

No futsal, após uma estreia confiante, os atletas emplacaram 2 a 0 no time de Xanxerê e foram para o último jogo com chance de título. Com um jogo equilibrado, o empate seguiu no placar durante a maior parte do tempo, porém a equipe sofreu um gol no final do jogo e foi derrotada por 2 a 1. O resultado selou o segundo lugar mais alto do pódio para Balneário Camboriú, que também conquistou o vice no handebol em cadeira de rodas após duas partidas de muita entrega.

No torneio nacional, disputado na última semana, os paratletas comandados pela professora Gévelyn Almeida garantiram a permanência na elite da modalidade após boa performance em todas as categorias. O PARAJASC segue com as disputas individuais, com natação adaptada, paratletismo e bocha paralímpica.

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Comente com o Facebook