- PUBLICIDADE GOOGLE-

Junta Militar de Joinville recebe reservistas que serviram nos últimos cinco anos


Os reservistas que deixaram o Serviço Militar ativo nos últimos cinco anos, devem realizar o Exercício de Apresentação da Reserva do Exército (EXAR). Para os reservistas que serviram nos últimos quatro anos, a apresentação poderá ser presencial, de 9 a 16 de dezembro, ou pela internet, até o dia 31 de janeiro de 2022.

Continua após o anúncio

Já os reservistas que farão sua 5ª e última apresentação, o atendimento será exclusivamente presencial, até o dia 16 de dezembro. Após esse período, será cobrada multa para a regularização da situação cadastral.

Em Joinville, o atendimento presencial acontece na Junta de Serviço Militar (rua Saguaçu, 265, no prédio da Secretaria de Infraestrutura Urbana), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e na sede do 62º Batalhão de Infantaria (rua Ministro Calógeras, 1200), de segunda a quinta-feira, das 8h às 17, e às sextas-feiras, das 8h às 12h.

Continua após o anuncio

Pela internet, o EXAR deve ser realizado pelo site exarnet.eb.mil.br. Informações sobre o EXAR também podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]; ou pelos telefones (47) 3434-2785 (Junta Militar de Joinville) ou 3433-2399 (62 BI).

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais