16.7 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoJoinvilleJunta Militar de Joinville recebe reservistas que serviram nos últimos cinco anos

Junta Militar de Joinville recebe reservistas que serviram nos últimos cinco anos


Os reservistas que deixaram o Serviço Militar ativo nos últimos cinco anos, devem realizar o Exercício de Apresentação da Reserva do Exército (EXAR). Para os reservistas que serviram nos últimos quatro anos, a apresentação poderá ser presencial, de 9 a 16 de dezembro, ou pela internet, até o dia 31 de janeiro de 2022.

Já os reservistas que farão sua 5ª e última apresentação, o atendimento será exclusivamente presencial, até o dia 16 de dezembro. Após esse período, será cobrada multa para a regularização da situação cadastral.

Em Joinville, o atendimento presencial acontece na Junta de Serviço Militar (rua Saguaçu, 265, no prédio da Secretaria de Infraestrutura Urbana), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e na sede do 62º Batalhão de Infantaria (rua Ministro Calógeras, 1200), de segunda a quinta-feira, das 8h às 17, e às sextas-feiras, das 8h às 12h.

Pela internet, o EXAR deve ser realizado pelo site exarnet.eb.mil.br. Informações sobre o EXAR também podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]; ou pelos telefones (47) 3434-2785 (Junta Militar de Joinville) ou 3433-2399 (62 BI).

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!