- PUBLICIDADE GOOGLE-

Grande vitória para turismo a abertura das fronteiras para turistas estrangeiros


A deputada Paulinha (sem partido) comemorou a notícia de que o governo federal publicou uma portaria no Diário Oficial da União que autoriza a entrada de turistas estrangeiros no Brasil, via fronteiras terrestres, através da apresentação do comprovante de vacinação ou do teste negativo ou inconclusivo para Covid-19. A liberação vale a partir do próximo sábado (11).

Continua após o anúncio

Para Paulinha, é uma vitória importante para o turismo catarinense.  A parlamentar compartilhou a sua alegria com seus seguidores nas suas redes sociais agradecendo o empenho de todos que se empenharam para essa conquista.  

Ainda essa semana a parlamentar demonstrou a sua preocupação com esse assunto. “Nós ainda não tivemos autorizada a abertura da fronteira terrestre com a Argentina pela parte do Brasil, mesmo com exigibilidade de vacinação. Vamos matar o turismo litorâneo se não deixarmos os amigos argentinos entrarem. É um jogo de empurra que ninguém mais sabe o que dizer”, lamentou Paulinha.

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães

Assessoria de Comunicação

Continua após o anúncio

Deputada Paulinha

048991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais