- PUBLICIDADE GOOGLE-

Espetáculo Os Meninos da Rua Paulo será apresentado na Casa da Cultura


Os Alunos do Exercício Cênico Anchieta (AECA) apresentam neste domingo (12) o espetáculo teatral “Os Meninos da Rua Paulo”, de Ferenc Molnár. Serão duas sessões gratuitas, uma às 17h (acessível em Libras) e outra às 18h30, na Casa da Cultura Dide Brandão. A peça marca a volta das apresentações presenciais da Anchieta, depois de um período de afastamento por causa da pandemia.

Continua após o anúncio

O espetáculo é um romance juvenil publicado em 1907. É considerado o livro húngaro mais conhecido ao redor do mundo, tendo sido adaptado para o cinema em diversas línguas. A história acompanha um grupo de meninos que travam batalhas pela posse do Campinho da Rua Paulo, um pedaço de terra cercado onde se brinca à vontade.

O projeto foi viabilizado com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Fundação Cultural de Itajaí e Prefeitura de Itajaí.
________________________

Continua após o anuncio

Mais informações

Valentim Schmoeler – (47) 9 9916-9166

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais