- PUBLICIDADE GOOGLE-

Criciúma encerra primeiro dia de Parajasc com 12 medalhas e um troféu


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O município de Criciúma encerrou o primeiro dia de Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc) com o saldo de 12 medalhas, sendo dois ouros, seis pratas, três bronzes e um troféu de 3º lugar no Geral da natação para deficientes visuais. As provas estão sendo realizadas em Itajaí, Indaial e Blumenau e seguem até domingo (12).

Na natação para deficientes físicos, o paratleta João Paulo Gregori conquistou um ouro no 100 metros costas, e medalha de prata nas provas de 50 e 100 metros livre, 100 metros peito e 200 metros medley para deficientes físicos. Já Rafael Bristot disputou a prova para deficientes visuais e garantiu um bronze na categoria 50 metros livre.

Continua após o anuncio

Já no atletismo, a paratleta Jucelia Carlos conquistou para Criciúma o 2º lugar no salto em altura para deficientes intelectuais, e ficou em 4º na prova de 100 metros. No arremesso de peso e lançamento de disco para deficientes intelectuais, Alvaro Vencesleu alcançou o 2º e 3º lugar, respectivamente.

Criciúma ainda foi destaque no arremesso de peso e lançamento de disco para deficientes auditivos, com o paratleta Fabio Felisberto conquistando um ouro e um bronze. No feminino, a paratleta Bianca Felisberto garantiu o 3º lugar no arremesso de peso para deficientes auditivos.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais