- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vice-prefeita cumpre agenda de compromissos em Brasília


Nesta terça-feira (7/12), a vice-prefeita Rejane Gambin participou de reuniões de trabalho em Brasília, conhecendo projetos do Governo Federal e acompanhando demandas de Joinville.

Continua após o anúncio

No Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Rejane falou sobre as iniciativas em desenvolvimento na maior cidade de Santa Catarina e recebeu um portfólio com os projetos que podem ser implantados.

A secretária adjunta de Políticas para Mulheres, Viviane Dutra, reforçou para a vice-prefeita a variedade dos programas promovidos pelo Governo Federal para o fortalecimento do núcleo familiar e do protagonismo feminino.

Continua após o anuncio

Com o senador Jorginho Mello, a vice-prefeita reiterou a pauta de reivindicações já apresentada pelo prefeito Adriano Silva em relação à destinação de recursos para obras estruturantes.

A última reunião do dia foi com o deputado Coronel Armando, que destinou diversas emendas para Joinville e acompanha a execução de projetos na cidade. O vereador Henrique Deckmann acompanhou a conversa.

Continua após o anúncio

“É fundamental que a cidade se faça presente para acompanhar as demandas e conhecer os projetos que podem trazer benefícios para Joinville”, afirma Rejane.

A vice-prefeita também foi convidada para um almoço com deputados federais do Partido Novo, em que reforçou a importância de uma relação republicana entre os representantes do executivo e do legislativo para o benefício da população.

Na quarta-feira (8/12) a vice-prefeita representa o prefeito Adriano Silva e a Prefeitura de Joinville no Dia D de Mobilização da Frente Nacional dos Prefeitos, com apresentação de demandas importante aos municípios, como Propostas de Emenda à Constituição e aumento nos repasses por parte do Governo Federal.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais