- PUBLICIDADE GOOGLE-

Últimos dias para participar do Programa de Parcelamento Incentivado e regularizar dívidas com a prefeitura


Até às 18 horas do dia 12/12, é possível participar do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) da Prefeitura de Joinville. Todo o processo pode ser feito de forma on-line, pelo portal de Autosserviços, no site da Prefeitura de Joinville. Ao acessar, o usuário pode clicar no banner “negociar dívidas”, na capa do site. Vale destacar que no fim de semana, a adesão deve ser feita exclusivamente pela internet.

Continua após o anúncio

O PPI permite obter a redução de juros ou multa de mora incidentes sobre o valor principal dos débitos, corrigidos monetariamente. Estão contemplados no programa débitos de natureza tributária ou não, constituídos ou não, inscritos em dívida ativa, ajuizados ou a ajuizar, com exigibilidade suspensa ou não, abrangendo débitos de pessoas físicas ou jurídicas, inclusive aquelas que se encontrarem em recuperação judicial, vencidos até 31 de outubro de 2021.

Na prática, podem procurar o parcelamento contribuintes com dívidas de IPTU, ISS, taxas, multas por infração à legislação tributária, autos de multa e infração das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Infraestrutura Urbana, Procon e Vigilância Sanitária, por exemplo.

Continua após o anuncio

Os interessados em participar do PPI da Prefeitura de Joinville também podem agendar um horário para o atendimento presencial. Basta entrar em contato pelo WhatsApp, por meio do número (47) 98901-1256, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

A prefeitura também disponibiliza no site um espaço com as principais dúvidas dos usuários. Há informações por exemplo, sobre como consultar se tem dívidas com o município, se é possível o parcelamento ser feito por um representante do usuário, ter acesso a um passo a passo sobre como aderir ao parcelamento, entre outros questionamentos frequentes.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais