- PUBLICIDADE GOOGLE-

SIME encaminhou mais de 5,5 mil pessoas para vagas de emprego neste ano

 

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú encaminhou, de janeiro até novembro deste ano, 5.554 pessoas para vagas de emprego. O SIME atualiza toda semana as vagas femininas, masculinas, gerais e para pessoas com deficiências cadastradas, que ficam disponíveis no site da Prefeitura (Acesse aqui ).

Na última atualização, o SIME divulgou 565 vagas de emprego cadastradas. No total, 105 vagas são femininas, 214 masculinas, 227 gerais e 19 para Pessoas com Deficiência (PcD).

Continua após o anúncio

Os interessados devem ir pessoalmente ao SIME com documento oficial com foto e comprovante de residência em mãos para realizar o cadastro no sistema. O atendimento ocorre, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Rua Itália, nº 1059 – Bairro das Nações.

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas podem enviar e-mail para [email protected], ligar para o número do SIME (47) 3267-7199 ou ir até o local.

Continua após o anuncio

__________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais