São Bento do Sul vai receber pontes pré-moldadas e veículo para a Defesa Civil


O município de São Bento do Sul vai receber do governo do Estado mais um kit de ponte pré-moldada de 15 metros, que será  instalada na localidade de Rio Vermelho. A estrutura tem custo de  R$ 118,6 mil. A prefeitura também irá receber  R$ 200 mil para aquisição de um veículo. O deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB) acompanhou o prefeito do município, Antonio Tomazini, no ato de assinatura do Termo de Compromisso realizado nesta terça feria (7), na sede da Defesa Civil do Estado.

Este será o segundo kit de ponte que o municio recebe, o primeiro foi liberado no mês de agosto  para atender a comunidade de Rio Natal.

Conforme o deputado, a prefeitura ficou responsável pela construção das cabeceiras onde a estrutura pré-moldada será montada. O município tem prazo de 180 dias para executar essa parte.

“São estruturas rápidas de serem instaladas, de baixa manutenção e muito mais resistentes do que as construídas com madeira”, explica Dr. Vicente, que auxiliou o município na articulação com o governo estadual. Ele também solicitou que a Defesa Civil Estadual faça uma vistoria em outras pontes do município. “Estamos sempre prontos para auxiliar nas demandas da prefeitura”.

Quanto ao veículo, ele será destinado à Defesa Civil do município. O valor será usado para a compra de uma caminhonete.

Assessoria de Comunicação

Deputado Dr. Vicente Caropreso – PSDB

(48) 99127 8540

Comente com o Facebook