- PUBLICIDADE GOOGLE-

Iniciam pré-conferências municipais de saúde mental


Inicia nesta quarta-feira uma série de pré-conferências municipais de saúde mental. O primeiro encontro será às 18h30 de hoje, no Salão do Bairro Paraíso. Ela vai abranger o território do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), que abrange a população dos Centros de Saúde da Família Leste, São Pedro e Santa Maria.

Continua após o anúncio

Na quinta-feira, às 18h30, o encontro será no salão Comunitário do Bairro Universitário, para a Região Sul. No dia 13, às 18h30, será no salão comunitário do Loteamento Colatto, para a região Oeste. No dia 14, também 18h30, no Salão Comunitário do Bela Vista, para a região Norte. E, no dia 16, no mesmo horário, no salão Comunitário do Chico Mendes, para a região Centro.

De acordo com a diretora de Atenção à Saúde, Gessiani Fátima Larentes, os encontros são abertos para o público em geral.

Continua após o anuncio

“São reuniões preparatórias para a Conferência Municipal, que será no dia 28 de janeiro. O objetivo é elencar propostas para qualificar o atendimento à saúde mental tanto no município, quando no estado e no país, pois depois teremos as conferências macrorregionais, estadual e nacional”, disse Gessiani.

O tema deste ano é: “A Política de Saúde Mental como Direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS”.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais