- PUBLICIDADE GOOGLE-

Florianópolis recebe o primeiro Encontro Nacional de Gestores de Estatística de Segurança Pública


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O primeiro Encontro Nacional de Gestores de Estatística de Segurança Pública começou nesta quarta-feira, 8, em Florianópolis. O evento reúne profissionais de todo o país para abordar a gestão de dados em segurança pública, como pesquisas de vitimização, ferramentas e metodologias voltadas para a estatística e análise criminal.

O evento, que vai até sexta-feira, 10, é do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e integra a programação da Jornada Nacional de Segurança Pública e Defesa Social (Jonasp). A jornada conta com eventos presenciais em todas as regiões do país, abordando temas de relevância nacional no âmbito da segurança pública.

Continua após o anuncio

Na programação do Encontro, há palestras de profissionais nacionais e internacionais. Entre os temas estão a avaliação global do desempenho da Segurança Pública com a integração de indicadores; o paradigma da segurança pública baseada em evidências; estratégias de policiamento proativo e o papel dos analistas criminais; tecnologias da Informação e estatísticas criminais: avanços e possibilidades.

O encontro ocorre no auditório da Secretaria de Estado da Segurança Pública, e está sendo transmitido ao vivo pelo link

Continua após o anúncio

Informações adicionais para imprensa:
Aline Rebequi Cavallazzi
Assessoria de Imprensa
Secretaria de Segurança Pública de SC (SSP/SC)
E-mail: [email protected]
Telefone: (48) 3665-8183/ 999912590
Site: www.ssp.sc.gov.br

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais