Festividades natalinas movimentam CEDIN Ângela Dalçóquio de Souza


O clima natalino já invadiu o Centro de Educação em Tempo Integral (CEDIN) Ângela Dalcóquio de Souza, que fica no bairro Imaruí. Ao longo de toda esta semana, uma série de apresentações estão programadas no espaço, que atende 93 alunos no contraturno escolar.

As ações começaram na segunda-feira (06), quando o professor Daniele Girardello apresentou um concerto de violino para alunos e familiares nos períodos matutino e vespertino. Na sequência, as famílias participaram de um lanche na unidade escolar. Na terça-feira (07), iniciaram as apresentações das turmas, com o apoio dos professores de musicalização da Proarte, Bárbara Damásio, Willian Goe e Ricardo Dominguez, que seguem até sexta-feira (10).

Ao longo desta semana, o Papai Noel também vai distribuir presentes para todos os alunos. Na sexta-feira (10) à tarde, haverá o sorteio de uma cesta de Natal para as famílias.

“A semana de festividades está acontecendo espetacularmente. Toda a equipe do CEDIN e os alunos encontram-se empenhados e focados nos projetos finais do ano letivo de 2021. Esses momentos trazem muitos sentimentos nobres, de emoção, envolvimento e compartilhamento com nossos alunos e familiares, nesses tempos difíceis de distanciamento”, diz a diretora da unidade, Josiana Martins dos Santos.

Bazar solidário

Paralelamente às festividades natalinas, o CEDIN Ângela Dalçóquio promove um bazar solidário. Louças, calçados, roupas, mochilas, bolsas, brinquedos e artesanatos produzidos pelos alunos estão sendo vendidos pela Associação de Pais e Professores da unidade. Os preços variam de R$ 2,00 a R$ 5,00. A partir da próxima semana, o espaço será aberto à comunidade. O CEDIN fica na Rua Nelson Augusto da Silva Schiefler, nº 175, no bairro Imaruí.

Comente com o Facebook