Escola Básica Maria Dutra Gomes receberá obras de reforma e ampliação


A Escola Básica Professora Maria Dutra Gomes, que fica no bairro Dom Bosco, vai passar por uma reforma geral e ampliação. A assinatura da ordem de serviço para ao início da obra ocorreu na tarde desta quarta-feira (08), no gabinete do prefeito. A reforma terá investimento de R$ 912.545,11 e o prazo para conclusão dos trabalhos será de 180 dias (6 meses).

A unidade escolar receberá nova pintura, sistema preventivo de incêndio, passarela coberta de interligação entre os blocos e o ginásio, além de ampliação dos sanitários, da biblioteca e da área coberta do pátio. Também serão construídas quatro novas salas de aula, que devem a atender a demanda de alunos no Ensino Fundamental.

“Esta reforma e ampliação é muito almejada pela comunidade escolar. Estamos felizes pelo início das obras e para ver as melhorias acontecer de fato. A realidade será outra. Melhorar e ampliar os espaços físicos é uma necessidade e teremos alunos e professores ainda mais estimulados, o que reflete num ensino de melhor qualidade”, comenta o diretor da E.B Maria Dutra Gomes, Paulo Cabral.

O início das obras na escola ocorrerá ainda nesta semana. 

Comente com o Facebook