- PUBLICIDADE GOOGLE-

Administração de Chapecó já pavimentou 30 km em 2021

 

A Administração Municipal de Chapecó já pavimentou cerca de 30 quilômetros de ruas e avenidas em 2021. Nesta semana foi pavimentada a rua Ari Giuratti, da rua Guarulhos até a rua Balneário Camboriú.

E nesta terça-feira está sendo pavimentada a rua Pará, da rua Anselmo Santa Catarina até a São Tomás de Aquino, num trecho de 433 metros. Uma das faixas, de seis metros de largura, já foi concluída e a outra, também de seis metros, deve ser concluída nesta quarta-feira. Vai faltar somente o meio-fio e, posteriormente, a pintura. A obra conta também com um canteiro central, com 1,90m.

Continua após o anúncio

“São obras emblemáticas, lançadas nos 100 dias de governo e que estão sendo concluídas neste ano. A Ari Giuratti, por exemplo, serve de ligação entre os bairros Passo dos Fortes e Santa Paulina”, disse o secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Valmor Scolari.

Nesta semana também deve iniciar a pintura da sinalização no primeiro trecho que foi revitalizado do acesso Florenal Ribeiro, que liga o centro ao aeroporto Serafim Enoss Bertaso. Outro trecho que foi pavimentado neste ano foi a Getúlio Vargas, próximo da Prefeitura.

Continua após o anuncio

Nos próximos dias serão realizados atos de entrega da pavimentação de 13 ruas da Vila Esperança, no bairro Efapi, e também da Rua Curitiba, reunindo outras vias asfaltadas, como a 14 de Agosto.

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, destacou que nesta administração pretende pavimentar 100% da área urbana. “Com a contratação de empresas terceirizadas e também com a nossa usina de asfalto nós vamos tirar o barro e a poeira da frente da casa dos chapecoenses”, finalizou.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais