- PUBLICIDADE GOOGLE-

2° Sabadão da Vacinação terá imunizantes contra Covid-19 em CS


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, promove neste sábado, 11 de dezembro, a segunda edição do “Sabadão da vacinação”. A ação vai ofertar vacinas contra Covid-19 em todos os Centros de Saúde da Capital, com exceção do Centro de Saúde da Caieira da Barra do Sul, das 8h às 17h. 
 
Quem pode vacinar?
 
Primeira dose: Pessoas de 12 anos ou mais;
 
Segunda dose: Todos que fecharam o prazo (com exceção de quem vai receber imunizante da Janssen, que não será aplicado neste sábado); 
 
Reforço: Pessoas de 18 anos ou mais, 5 meses após a segunda dose e pessoas com alto grau de imunossupressão, 28 dias após a segunda dose.
 
A ação é mais uma alternativa da administração municipal para levar imunização para toda população. Agora, com o imunizante ainda mais próximo da residência, a Prefeitura disponibiliza todas as medidas possíveis para que a população se vacine contra o novo Coronavírus.
 
Até esta quarta-feira, 8 de dezembro, mais de 84% da população total de Florianópolis está com a imunização completa contra a doença. Ao todo são 427.808 pessoas vacinadas. Os dados apontam para uma alta cobertura vacinal.


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais