- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria da Família faz doação de bonecas de pano ao Clube de Mãe da Hermann Barthel


Nesta quinta-feira, dia 9, às 14h, a Secretaria da Família (Pró-família) faz a doação de mais de 50 produtos, entre bonecas de panos e naninhas (travesseirinhos), às integrantes do Clube de Mãe da Hermann Barthel, junto a Associação de Moradores da Rua Hermann Barthel, no bairro Velha Central.

Continua após o anúncio

O objetivo é de contemplar as crianças em situação de vulnerabilidade social e que residem na região com os produtos doados. De acordo com a Pró-familia, o próprio Clube de Mãe do local fará a entrega à população, em um evento programado para ser realizado já no sábado, dia 11, às 16h.

A confecção das bonecas de pano contou com a participação de idosas assistidas pela Pró-familia, incluindo integrantes de Clubes de Mães e voluntárias da comunidade. Além de ajudar quem precisa de atenção, tem como objetivo também de resgatar a tradição cultural da confecção de bonecas de pano, que foram feitas totalmente com materiais recicláveis doados por empresas parceiras.

Continua após o anuncio

A Associação de Moradores da Rua Hermann Barthel funciona na Rua Hermann Barthel, 1340, no bairro Velha Central.

Assessor de Comunicação: Joni César

Continua após o anúncio

postada em 07/12/2021 14:08 – 13 visualizações

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais