- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha enaltece avanço da vacinação que atingiu 5 milhões de catarinenses


A deputada Paulinha (sem partido) usou suas redes sociais para comemorar uma informação que compartilhou com todos os seus mais de 65 mil seguidores.

Continua após o anúncio

“Notícia boa é aquela que faz o bem para todos”, afirma a parlamentar, destacando que dezembro chegou com mais de 5 milhões de pessoas vacinadas contra a Covid-19.

O número corresponde a mais de 80% da população com 30 anos ou mais. Entre os mais jovens os números variam entre 68% e 74%.

Continua após o anuncio

“O avanço na vacinação é ótimo e mostra a vontade da nossa gente de passar por essa pandemia o mais rápido possível. Mas se você ainda não se vacinou ou não voltou para a segunda dose e dose de reforço, vá até o local mais próximo para completar sua imunização. Somente #juntos venceremos e poderemos voltar a nos reunir! Vacine-se! Vacinas salvam vidas”, disse a parlamentar.

Valquiria Guimarães

Continua após o anúncio

Assessoria de Comunicação

Deputada Paulinha

048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais