- PUBLICIDADE GOOGLE-

Noite das Estrelas: alunos são homenageados pelas conquistas em 2021


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Uma noite mágica e iluminada para comemorar os feitos de 163 alunos das escolas municipais de Criciúma. A Noite das Estrelas, que ocorreu na última segunda-feira (6), foi para homenagear os estudantes que se destacaram em olimpíadas, competições e concursos em nível municipal, estadual e internacional realizados em 2021. O evento foi no Teatro Municipal Elias Angeloni.

Os alunos destaques foram os que ganharam medalhas de ouro e prata ou ficaram em 1º lugar nas competições. “Foi uma noite de comemorações e conseguimos parabenizar os alunos pelos destaques. A Educação é prioridade, trabalhamos para fornecer aos meninos e meninas uma educação de qualidade. Nos últimos anos, fizemos investimento em estruturas, idealizamos projetos e implantamos ações para que nossos alunos cresçam ainda mais e a Noite das Estrelas foi uma prova disso”, reforçou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Continua após o anuncio

Além das homenagens, os cinco estudantes destaques da 1ª Láurea Estudantil foram contemplados com um tablet. “A Noite das Estrelas também é um incentivo e um reconhecimento pelo trabalho realizado pelos alunos e professores durante este ano. A nossa Educação não tem somente uma estrela, mas uma constelação de talentos”, comentou o secretário municipal de Educação, Miri Dagostim.

Os alunos se destacaram nas competições da Láurea Estudantil, Prêmio Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras (OIMSF), OBMEP nível A (4º e 5º ano), OBA, AIMO, Cubo Mágico, Concurso ACLe e Abracopel.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais