- PUBLICIDADE GOOGLE-

Força-tarefa para retirada de fios obsoletos ocorre em trechos da Quarta Avenida


Com objetivo de organizar os fios obsoletos nos postes das ruas de Balneário Camboriú, a Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública (COSIP), em parceria com a Central Elétrica de Santa Catarina (Celesc), executa nesta quarta-feira (08), uma força-tarefa para retirada de fios irregulares na Quarta Avenida, no trecho entre a Rua 2.000 até a Rua 2.500. A ação também conta com apoio das empresas de telefonia e internet e do BC Trânsito, que auxiliará nos pontos onde a via for interditada.

Continua após o anúncio

Desde o início da ação, em junho deste ano, já foram recolhidos cerca de 10 mil metros de fios irregulares das vias municipais, são elas: Rua Miguel Matte, Avenida Palestina, Avenida Atlântica, Quinta Avenida, Quarta Avenida, Rua 1.500, Rua 1.400, Avenida do Estado e trecho da Avenida Brasil.

As empresas de telefonia e internet que não comparecerem ao chamado serão notificadas pela COSIP e Fiscalização de Posturas, com base na Lei 4.142/2018, que dispõe sobre a obrigatoriedade das Concessionárias de Serviço Público de distribuição de energia elétrica e demais empresas, que compartilhem de sua infraestrutura, a se adequarem às políticas de proteção ao meio ambiente, de postura e infraestrutura urbana e às normas que estabelecem a correta ocupação do espaço público, através da regularização e retirada dos fios e cabos inutilizados nas vias públicas do Município.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

COSIP
(47) 3267-7044 

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Fotos:Divulgação(47) 3267-7022

            www.instagram.com/prefeituradebc          

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais