- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cultura antecipa divulgação dos premiados na Lei Aldir Blanc


A Secretaria de Cultura e Relações Institucionais (SMC) antecipou para esta terça-feira, dia 7 de dezembro, a divulgação dos premiados no Edital 03/2021 – Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (nº 14.017/2020). Os contemplados receberão, inicialmente, até 16 de dezembro o valor do prêmio com as devidas retenções, em parcela única, na agência e conta bancária do banco informado na inscrição.

Continua após o anúncio

A lei emergencial vai distribuir R$ 551.075 para 99 propostas inscritas nas categorias de Contribuição Cultural e Produção Cultural, Aquisição de bens, equipamentos, materiais e suprimentos de caráter cultural e de finalidade laboral e Aquisição de Ações Culturais. Os premiados terão prazo de 90 dias, a contar da data de recebimento do recurso, para executar por completo a proposta premiada, podendo ter o prazo prorrogado por até 30 dias, uma única vez, mediante solicitação do proponente e condicionada à aprovação pelo Comitê Gestor de Acompanhamento, Aplicação e Fiscalização da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

Os recursos disponibilizados são os remanescentes da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc 2020. A finalidade da iniciativa é de minimizar os impactos sociais e econômicos causados ao setor pela pandemia. Os premiados deverão manter atualizados os dados fornecidos por ocasião da inscrição (endereço, telefones, e-mail, entre outros). Qualquer alteração deverá ser comunicada ao Fundo Municipal de Apoio à Cultura (FMAC) com o envio de e-mail para [email protected].

Continua após o anuncio

Saiba mais

Valor a ser distribuído: R$ 551.075

Continua após o anúncio

Transferência dos recursos: inicialmente, até 16 de dezembro

Relação completa dos premiados está disponível no site: https://www.blumenau.sc.gov.br/governo/fundacao-cultural/pagina/lei-aldir-blanc-smc//lab-2021

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 07/12/2021 15:27 – 5 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais