Balneário Camboriú encerra participação nos Joguinhos Abertos 2021


Após o quase cancelamento das tradicionais competições estaduais da Fundação Catarinense de Esportes, os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) superaram os períodos curtos de treinamento e emplacaram uma ótima colocação no quadro geral dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, com o sétimo lugar no quadro de medalhas e a oitava posição na somatória geral de pontos.

A competição encerrou neste domingo (05), tendo destaque para as equipes de ginástica artística masculina – vice-campeão geral; voleibol masculino – medalha de prata; o handebol feminino – vice-campeão; e o atletismo – bronze no masculino e quarto lugar feminino. Apesar de nenhum título geral, as modalidades somaram nove medalhas de ouro, sete de prata e 11 bronzes.

Nesta quarta-feira (08) iniciam os Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina, onde novamente os paratletas da FMEBC buscarão mais medalhas para coroar o ano vitorioso da categoria. As modalidades representadas serão: natação adaptada, paratletismo, futsal para surdos, handebol em cadeira de rodas e bocha paralímpica.

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Comente com o Facebook