- PUBLICIDADE GOOGLE-

Associação Vida Ativa assina convênio de R$ 150 mil


A Prefeitura de Criciúma firmou nesta segunda-feira (6) convênio de R$ 150 mil com a Associação Vida Ativa. A iniciativa é em parceria com o deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT). O valor será repassado em quatro parcelas, sendo a primeira em dezembro.

Continua após o anúncio

A instituição atende aproximadamente 250 pacientes. O recurso será utilizado na qualidade de vida dos cadeirantes, no tratamento de lesões, feridas e escaras, na reabilitação precoce e no atendimento multiprofissional.

“Isso só está acontecendo com a contribuição da prefeitura. É uma parceria que está dando certo, pois quando pensamos nas pessoas as coisas dão certo. O nosso objetivo é melhorar a qualidade vida dessas pessoas que precisam desse atendimento”, frisou o deputado.

Continua após o anuncio

“É um valor que vai contribuir com a logística da instituição. Sabemos da importância do trabalho realizado por essas entidades na vida dos criciumenses e estamos aqui sempre dispostos para melhorar a qualidade de vida dos nossos moradores”, ressaltou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais