- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Balneário Camboriú realizará Conferência Municipal de Educação


Além dos setores ligados à educação, a comunidade também está convidada a participar do encontro.

Continua após o anúncio

Com o objetivo de avaliar a implementação das metas e estratégias do Plano Municipal de Educação (PME) 2015-2025, a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Educação e do Fórum Municipal de Educação, irá promover no dia 15 de dezembro, a Primeira Conferência Municipal de Educação. O encontro acontecerá de forma presencial, no Centro Educacional Municipal Ivo Silveira, das 13h às 18h30, e contará com a participação dos setores públicos e privados de ensino, entidades da área da educação e também da comunidade.

Durante o encontro, será verificado o impacto das ações do plano e avaliadas atualizações de propostas para a elaboração de políticas de educação. Além disso, o intuito da conferência é também indicar as condições para a definição de políticas educacionais que promovam a inclusão social e valorizem a diversidade na educação, bem como definir diretrizes para orientar a avaliação e a qualificação do processo de ensino e aprendizagem, entre outros fins.

Continua após o anuncio

A participação da comunidade neste processo acontecerá através de delegados eleitos que representarão os segmentos dos gestores, trabalhadores da educação, alunos, pais e conselheiros municipais de educação, além dos delegados indicados pelos setores de representação privada e observadores. Os moradores do município poderão se inscrever para ocupar as posições de delegados até o dia 12 de dezembro, através do formulário disponibilizado neste link: https://bit.ly/3y3uirs. A distribuição das vagas de delegados obedecerá a ordem cronológica de inscrição com limite de 15 vagas para cada Grupo de Trabalho.

Informações mais detalhadas a respeito da organização e dinâmica do evento podem ser acessadas diretamente do Regimento Interno da Conferência também através do link: https://bit.ly/3y3uirs.

Continua após o anúncio

___________________

Secretaria da Educação
(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Louise Lamin
Fotos: Banco de Imagem
(47) 3267-7022

   www.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais