- PUBLICIDADE GOOGLE-

Pelo Campeonato Estadual e Copa Santa Catarina, futsal de Criciúma entra em quadra nesta terça-feira


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Embalado pela conquista dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, o futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/APASB entra em quadra nesta terça-feira (7) para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Estadual Sub-17 e o sub-20 pela Copa Santa Catarina. As partidas serão realizadas a partir das 19h e com portões abertos ao público no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antonio Orsi.

No Sub-17, os atletas criciumenses, atuais campeões da competição, enfrentam a equipe de Timbó às 19 horas. “Nossos jogadores estão vindo de uma série de partidas, com grandes vitórias. Estaremos com força total e focados em ir para o jogo de volta com vantagem”, destacou o auxiliar técnico, Felipe Dagostim.

Continua após o anuncio

Já no Sub-20, Criciúma enfrenta a equipe de São Lourenço. A partida é válida pelo returno da Copa Santa Catarina.

“Estaremos com os portões do Ginásio Municipal abertos para que as pessoas venham, assistam e apoiem nossos atletas. São duas partidas importantes para o esporte criciumense”, destacou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais