- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha enaltece visibilidade de Santa Catarina que ganhou destaque em rede nacional de tv


Cada vez mais, Santa Catarina ganha visibilidade nacional com seus encantos, recantos, suas tradições e sua cultura.
  
E essa visibilidade foi enaltecida pela deputada Paulinha (sem partido) em suas redes sociais.
Depois de comemorar a reportagem no programa Globo Repórter, que fez matérias especiais a respeito de Santa Catarina, destacando Bombinhas, Florianópolis, Jaguaruna, Laguna e São Francisco de Assis, Paulinha voltou a comentar em suas redes sociais a reportagem especial produzida para o programa Fantástico, da Rede Globo. “E Santa Catarina brilha mais uma vez no cenário nacional, agora com os incríveis balões de Praia Grande, do nosso Sul. Orgulho catarinense na televisão,” afirmou a parlamentar.

Continua após o anúncio

Todos os programas foram produzidos pela afiliada da Rede Globo em Santa Catarina, a Rede NSC.     

Na sexta, dia 3, a deputada acompanhou, com muita expectativa, acompanhada do prefeito de Bombinhas, Paulinho, a exibição em rede nacional de Bombinhas no programa Globo Repórter. 

Continua após o anuncio

A aparição do mestre Naro, com 96 anos, em um dos momentos, foi motivo de comentários do prefeito Paulinho em suas redes. “Que orgulho de ver em rede nacional a nossa linda Bombinhas. Que orgulho assistir o Sr “mestre” Naro, com 96 anos, contar um pouco da tradição de uma cidade que também tem história. Bombinhas tem praia, história e muita tradição”, comentou.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais