- PUBLICIDADE GOOGLE-

Itajaí promove Semana Municipal de Transparência e Combate à Corrupção


O Município de Itajaí, por meio da Controladoria-Geral, promove a partir da próxima segunda-feira (6) a Semana Municipal de Transparência e Combate à Corrupção. A intenção é aproximar o cidadão da Prefeitura por meio de ações de transparência com o objetivo de aumentar a participação social no Município. A programação segue até sexta-feira (10).

Continua após o anúncio

A semana começa com a Ouvidoria Itinerante, ação que levará a Controladoria-Geral às Unidades de Saúde para atendimento ao usuário. As unidades contempladas serão: UBS Parque do Agricultor nesta segunda-feira (06), UBS Itaipava na quarta-feira (08) e o Centro Integrado de Saúde (CIS) na quinta-feira (09).

O encerramento da semana acontecerá às 14h de sexta-feira (10), no auditório do Porto de Itajaí. O evento terá a participação da controladora-geral do Município, Morgana Maria Phillipi, e do promotor de justiça do Ministério Público de Santa Catarina, Milani Maurilio Bento. A temática do encontro será “O Ministério Público e o Combate à Corrupção: razões e ferramentas”. O acesso ao público é limitado em função das medidas de prevenção à Covid-19.

Continua após o anuncio

“Durante esta semana vamos realizar diversas ações de transparência, integridade e combate à corrupção, além de estarmos mais próximos da comunidade por meio dos atendimentos da Ouvidoria Itinerante. É mais uma ação que a Administração implanta para aprimoramento do controle e eficiência na gestão pública”, destaca a controladora-geral do município, Morgana Maria Phillipi.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais