- PUBLICIDADE GOOGLE-

Exposição de Exsicatas é promovida no Museu Fritz Müller


O  Museu Fritz Müller está promovendo uma exposição de Exsicatas, com espécies botânicas do jardim da casa do naturalista. A mostra das plantas foi dividida em três grupos: espécies que foram estudadas por Fritz Müller, as que possivelmente foram plantadas pelo naturalista e as que já estavam na propriedade quando ele passou a residir no local. 

Continua após o anúncio

A exposição é permanente e pode ser conferida de terça e sexta das 8h  às 12h e das 13h30 às 17h. Aos sábados, domingos e feriados é das 9h às 17h. A entrada é gratuita.

O Museu
O Museu foi fundado em 1936, preserva a memória de Johann Friedrich Theodor Müller, biólogo, médico e naturalista teuto-brasileiro e alguns objetos pessoais dele e da família. São cerca de 4 mil itens, como insetos e animais taxidermizados.  A casa que abriga o museu foi construída em 1856 e está localizada na Rua Itajaí, nº 2.195, no bairro Vorstadt.

Continua após o anuncio

postada em 06/12/2021 17:07 – 27 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais