- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau presta homenagem para os atletas campeões da 60ª edição Jogos Abertos de Santa Catarina


A prefeitura de Blumenau, através da Secretaria Municipal do Esporte (SME) prestou homenagem aos atletas que conquistaram o tricampeonato consecutivo dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) e também o 14º título nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Os atletas, comissão técnica e staffs foram recepcionados pelo Prefeito Mario Hildebrandt, a vice-prefeita Maria Regina Soar, o secretário municipal do esporte Ricardo Arty Echelmelmeier, vereadores e demais autoridades presentes. 

Continua após o anúncio

Neste ano a disputa dos JASC teve como sede o município de São Jose, porém, devido aos protocolos de saúde decorrentes da pandemia, diversas modalidades foram disputadas em outras cidades catarinenses. Já a fase final da 33ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina aconteceu na cidade de Criciúma.

O prefeito Mário Hildebrandt ressaltou sobre a importância destas conquistas para o município de Blumenau, o esporte é uma grande ferramenta de transformação da sociedade, incutindo valores essências na formação de uma cidadania sadia e uma participação efetiva e responsável que perpassa gerações. Segundo Mário Hildebrandt “A hegemonia de Blumenau nos Jogos Abertos de Santa Catarina é fruto de muita determinação de cada um dos atletas, da equipe da Secretaria do Esporte, do poder executivo que não mede esforços e investimentos no esporte porque acreditamos que o esporte é uma importante ferramenta de transformação social”. 

Continua após o anuncio

O prefeito mencionou também a conquista de Blumenau nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina: 
“Estávamos desde 2013 sem o título dos joguinhos, e ganhamos este ano. Isso demonstra a nossa visão muito clara da importância do esporte na nossa administração”. 
 
O Secretario Municipal do Esporte fez questão de destacar o trabalho sério realizado por atletas, comissão técnica e gestores que refletiu nos resultados obtidos. Para Ricardo Arty Echelmelmeier “A conquista dos Jogos Abertos já é uma tradição, Blumenau tem uma estrutura e uma tradição muito grande, e o trabalho desenvolvido em parceria através das associações, iniciativa privada juntamente com a prefeitura de Blumenau é modelo de sucesso a ser seguido pelo sucesso traduzido em resultados”.

Com 43 títulos Blumenau é o maior ganhador dos Jogos Abertos em 60 edições realizadas no Estado de Santa Catarina.

Continua após o anúncio

postada em 06/12/2021 15:08 – 22 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais