- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alunos de escolas municipais recebem medalhas de competições nacionais


Foi realizada na manhã desta segunda-feira a entrega de medalhas aos alunos das escolas municipais que foram medalhistas da 24ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica – OBA e da 15ª edição da Mostra Brasileira de Foguetes – MOBFOG.

Continua após o anúncio

A solenidade foi no Centro de Cultura e Eventos e contou com a presença do prefeito João Rodrigues e da secretária de Educação, Astrit Tozzo.

A Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica – OBA premiou 55 alunos com 6 medalhas de ouro, 21 de prata e 28 de bronze. Já a Mostra Brasileira de Foguetes – MOBFOG premiou 28 alunos com 1 medalha de ouro, 8 de prata e 19 de bronze. Ao todo, os alunos da rede municipal totalizam 83 medalhas.

Continua após o anuncio

Estiveram presentes alunos das seguintes escolas: EBM São Cristóvão; EBM Rui Barbosa; EBM André Marafon; EBM Vila Real; EBM Jardim do Lago; EBM Florestan Fernandes.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais