- PUBLICIDADE GOOGLE-

Velocista de Balneário Camboriú conquista duas medalhas nos Jogos Pan-Americanos Júnior


Atual campeão sul-americano dos 400 metros rasos, Douglas Hernandes Mendes conquistou duas medalhas nos Jogos Pan-Americanos Júnior nesta sexta-feira e sábado (03 e 04), na Colômbia. O velocista da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) manteve o bom retrospecto das últimas competições, com uma medalha de ouro e uma de prata.

Continua após o anúncio

Apesar do título continental na principal distância de Douglas, os 400 metros rasos, desta vez não foi esta prova que trouxe o pódio para o atleta. No sábado (04), a equipe de revezamento 4×400 metros masculina ficou com a medalha de prata após uma dura batalha em Cali. O time brasileiro contou com Matheus Liberato, João Falcão Cabral e Caio Almeida – além de Douglas.

Com o tempo de 3min08s42, a equipe mista dos 4×400 metros ficou com o ouro e garantiu o título geral do atletismo na competição. A equipe subiu no lugar mais alto do pódio com Douglas e João Falcão, que foram prata no masculino, e Tiffani Marinho e Chayenne da Silva, ouro no feminino. Ao todo, a Seleção Brasileira conquistou 10 ouros com o atletismo, um a mais do que Cuba e Equador.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais