- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Criciúma fomenta economia com pagamento do 13º salário


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Administração Municipal já fez o pagamento referente a segunda parcela do 13° salário dos servidores municipais de Criciúma. Os mais de R$ 8 milhões são incentivos no orçamento dos servidores e também no crescimento da economia local. O repasse foi feito nesta última sexta-feira (3). A primeira parte foi depositada no mês de julho, injetando mais de R$ 8 milhões no município.

Os recursos beneficiaram aproximadamente 4 mil funcionários públicos. “Os servidores poderão fazer suas compras de Natal e passar o fim do ano com mais tranquilidade. Acreditamos que essa movimentação reaquece o comércio e proporciona uma nova injeção de recursos financeiros, animando o empreendedor e fazendo um giro considerável na economia regional”, ressaltou o secretário da Fazenda, Celito Cardoso.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais