- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mentoria dos novos selecionados do Programa Nascer inicia com live nesta sexta-feira


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Uma live nesta sexta-feira, 3, às 19h, marca o início das atividades dos novos selecionados do Programa Nascer de Pré-incubação de Ideias Inovadoras. O encontro terá apresentação do programa e da metodologia e depoimento dos participantes das edições anteriores. Os aprovados receberão o link da transmissão. 

O Programa Nascer é uma iniciativa da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae). Nesta edição, o programa contemplou 27 turmas de pré-incubação com 291 proponentes em 29 das 30 cidades listadas no edital. Nesta sexta-feira, os últimos 59 aprovados do edital iniciam a jornada.  

Continua após o anuncio

“O Programa Nascer trata do início da jornada do empreendedor inovador”, explica a  Gerente de Tecnologia e Inovação da Fapesc, Gabriela Botelho Mager. “É o momento em que uma boa ideia pode ser tirada da gaveta e tomar forma para se tornar um negócio promissor. Desta forma, as equipes selecionadas ficam pré-incubadas durante cinco meses, passando por mentorias com especialistas de várias áreas. É uma grande oportunidade para aprender a empreender.” 

A transmissão online será realizada a partir da sede da TXM Methods, em Florianópolis, que é responsável pela metodologia do projeto. O encontro terá a participação da coordenadora de Projetos de Inovação da Fapesc, Camila F. Nunes, e do representante da TXM Methods, Tiago Mattozo.  

Continua após o anúncio

Os novos aprovados no programa têm 15 dias para cadastrar suas propostas. A lista de documentos, que pode ser encontrada no item 11 do edital, devem ser enviados para o e-mail [email protected]. 

:: Clique aqui para ter acesso ao edital do programa 

Mais informações para a imprensa:
Maurício Frighetto
Assessoria de Imprensa
Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de SC – Fapesc
E-mail: [email protected]
Telefone: (48) 99932-4209
Site: www.fapesc.sc.gov.br

 

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais