- PUBLICIDADE GOOGLE-

Joguinhos Abertos de Santa Catarina: Blumenau é destaque no primeiro dia de competição da 33ª etapa


As equipes de modalidades coletivas que representam a Secretaria Municipal do Esporte (SME) foram destaque com duas vitórias, um empate e apenas uma derrota no primeiro dia de competição da 33ª Etapa dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Os jogos acontecem na cidade de Criciúma, Região Sul do estado catarinense.

Continua após o anúncio

O Handebol masculino venceu Campos Novos pelo placar de 39×24, o futsal feminino superou a equipe de São Bento do Sul com um placar elástico de 5×1. Em um jogo onde o equilíbrio foi a tônica da partida o Handebol feminino empatou com São José pelo placar de 26×26. Em outro jogo muito disputado o Basquete feminino perdeu por apenas dois pontos de diferença para a equipe de Jaraguá do Sul, o jogo entre Blumenau e Joaçaba  no basquete masculino que seria realizado junto com os demais jogos no dia 2 de dezembro foi adiado para sexta-feira dia 3 de dezembro.

Blumenau enviou para Criciúma uma delegação composta por 90 pessoas entre atletas, técnicos e Staff.

Continua após o anuncio

postada em 03/12/2021 14:00 – 30 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais