- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó vai aderir ao programa SC Bem Mais Simples


A Administração Municipal de Chapecó vai aderir, a partir de janeiro, ao Programa SC Bem Mais Simples. Nesta semana o secretário de Fazenda e Administração, Moacir Rohr, o gerente do Simplifica Chapecó, Ivan Barbiero, e o coordenador do Simplifica, Taison Passaia, estiveram na Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc), em Florianópolis, onde falaram com o diretor de Administração, Diego Holler.

Continua após o anúncio

O objetivo foi buscar informações do funcionamento do Programa, que coloca no mesmo sistema órgãos de licenciamento e permite aos empreendedores, em poucos cliques, receberem em tempo real o enquadramento empresarial simplificado, modelo de autodeclaração, entre outras informações.

De acordo com Ivan Barbiero, esta é mais uma medida de desburocratização, onde o contribuinte terá informações mais qualificadas.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais