- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cantora Marinonio estreia novo álbum neste fim de semana


A cantora Marinonio lança nas plataformas digitais, neste domingo (05), o seu novo EP “The Little Album”. Com cinco faixas com influências de R&B e Soul, a artista também fará um show de pré-lançamento no sábado (04), às 17h, no espaço Juistreet na Praia Brava. Os ingressos custam de R$ 20,00 a R$ 40,00 e estão disponíveis no site Sympla.

Continua após o anúncio

O projeto, criado durante o isolamento social, traz cinco canções que refletem um conteúdo introspectivo, trazendo questões sobre autoconhecimento, amor e paciência. O show conta com a participação da Banda Prototype HC e encerramento com o DJ Marco.

A produção e direção de arte de “The Little Album” foi feita pela artista Marinonio e também contou com co-produção de uma parceria antiga com Geum, da Discojazz Estúdio. Entre as novidades está o material visual do EP, feito pelo artista Rodolfo Branco, que terá encarte físico, que os fãs terão acesso já no show de pré-lançamento do projeto.

Continua após o anuncio

O trabalho autoral promete se diferenciar dos anteriores. “Foi meu primeiro projeto patrocinado por uma Lei de Incentivo à Cultura, tive a oportunidade de fazer um trabalho bem completo, participei de todas as etapas, desde a composição até a produção do show de lançamento, isso também significa ser uma artista independente, que vai buscando seus meios e suas formas de se comunicar, com autonomia e fazendo parte de cada processo”, acrescenta a artista.

O álbum foi realizado com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Itajaí e Fundação Cultural de Itajaí, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. 

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais