- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cantor e compositor Léo Vieira lança álbum na SMC na próxima quinta, dia 9


O auditório Carlos Jardim, na Secretaria de Cultura e Relações Institucionais (SMC), será palco para o lançamento do álbum Partilha & Solidão do cantor e compositor Léo Vieira, no dia 9 de dezembro, às 20h. Há dois anos longe dos palcos por causa da pandemia, o músico preparou um espetáculo intimista formato voz  e violões, e contará com a participação de Gian Puppo. No repertório canções do novo álbum, destaques da carreira, além de releituras de cantores como Almir Sater e Harry Styles. 

Continua após o anúncio

O álbum Partilha & Solidão foi lançado em setembro deste ano em todas as plataformas digitais e já ultrapassa 60 mil plays no Spotify. O disco conta com produção musical de Felipe Câmara e participações especiais de Ana Rafaela, finalista do The Voice Brasil 2012, e de Zé Geraldo, referência do folk brasileiro.  “Este é meu primeiro álbum, estou ansioso e emocionado demais em poder realizar isso, ainda mais na minha cidade tocando para pessoas queridas da minha vida.”, afirma Léo Vieira.  

Rodrigo Ramos, secretário da SMC, celebra o momento e relembra que o projeto Partilha & Solidão, de Leonardo Schmitt Vieira, é viabilizado pelo 2º Prêmio Herbert Holetz do Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau, edital 004/2019. “É gratificante prestigiar mais um projeto do prêmio Herbert Holetz se destacando. Parabéns ao artista, tenho certeza que será uma linda apresentação!”, destaca o secretário.

Continua após o anuncio

A entrada é gratuita e estão disponíveis apenas  80 ingressos que podem ser reservados com antecedência pelo WhatsApp (47) 9 9243-9789, com Soila Freese, ou pelo Instagram do artista. O show seguirá todos os protocolos e recomendações do Ministério da Saúde, com uso obrigatório de máscaras e medidas de distanciamento. 
Ouça https://bit.ly/partilhaesolidaoleovieira

 
O artista, Léo Vieira 

Cantor e compositor, natural de Blumenau (SC), iniciou a carreira profissional lançando o primeiro EP em 2016. Integra a cena musical folk paulistana e fez participações com artistas consagrados, oportunidades em mídia e espaços renomados da arte no país. Com Zé Geraldo, seu maior ídolo e lenda do rock rural, recém estreou o single e minidocumentário “O Som Dos Meus Passos”. Já teve a cia de Sérgio Reis em “Cata Versos” (2018). Acompanhe as novidades pelo www.instagram.com/leovieira.folk

Continua após o anúncio

Serviço
Lançamento álbum Partilha & Solidão, de Léo Vieira
Quando: 9 de dezembro, quinta-feira, às 20h
Local: Auditório Carlos Jardim, na Secretaria de Cultura e Relações Institucionais 
Entrada gratuita e limitado a 80 lugares.
Reservas pelo WhatsApp (47) 9 9243-9789, com Soila Freese, ou pelo Instagram do artista.

postada em 03/12/2021 15:32 – 25 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais