Campeonato Municipal de Cubo Mágico envolve estudantes de 13 escolas da cidade


A Escola Básica Aníbal César, do bairro São Vicente, sediou na tarde desta sexta-feira (03) o Campeonato Municipal de Cubo Mágico. A iniciativa envolveu 32 estudantes de 13 escolas municipais, estaduais e particulares de Itajaí. As disputas aconteceram em duas categorias: Cubo Velocidade e Cubo Bandeiras (quando os participantes são desafiados a montarem bandeiras de alguns países).

No cubo velocidade, o vencedor foi o estudante do Colégio São José, João Pedro da Conceição, que ganhou um tablet e uma medalha de ouro. O segundo colocado foi o aluno da Escola Básica Aníbal César, Yago Matheus da Silva, que recebeu um fone headset e uma medalha. A terceira colocação ficou com o estudante Derick Mesquita, do Colégio Salesiano, que ganhou uma medalha.

Na categoria cubo bandeiras, todos os vencedores foram da Escola Básica Aníbal César. O primeiro lugar ficou com o estudante Yuri de Souza Cardoso, que ganhou um relógio de pulso e uma medalha, o segundo colocado foi Yago Matheus da Silva, que recebeu um fone headset e uma medalha. Em terceiros lugar ficou Jocemar de Miranda Sobrinho, que ganhou uma medalha e um brinde.

“O evento foi um sucesso. Ano que vem teremos mais e esperamos uma participação ainda maior das escolas da cidade. Aproveito para agradecer aos patrocinadores que contribuíram com a doação das premiações”, pontuou a diretora da Escola Básica Aníbal César, Elenice Furtado.  

Comente com o Facebook